Entregador é atropelado por motorista bêbado e morre em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Henrique foi atropelado por um Palio - Reprodução

Entregador é atropelado por motorista bêbado e morre em MT

Vítima estacionou a motocicleta em frente a uma casa e quando desceu foi atropelado por carro

Compartilhe:

O jovem Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite de terça-feira (14) em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Henrique era entregador de delivery e entregava um lanche no momento.

O jovem era primo de segundo grau do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL). Pelas redes sociais, o parlamentar lamentou a perda.

“Teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento enquanto trabalhava de motoboy na cidade de Tangará da Serra. Que Deus conforte nossa família e amigos”, escreveu.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estacionou a motocicleta em frente à residência e quando desceu foi atropelado pelo carro. O veículo modelo Fiat Pálio branco vinha sendo conduzido em alta velocidade pela via.

O condutor permaneceu no local e apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo voz de prisão em flagrante. Ele passou pelo teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,01 mg/l.

Para comparação, um nível igual ou superior a 0,34 mg/l já é considerado crime de trânsito pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp