Enquete termina com Cláudio Paisagista na primeira posição

O empresário Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista, filiado ao DC, terminou na primeira posição em enquete realizada pelo site Primeira Hora entre os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis.

Empresário teve 22% dos votos em enquete do Primeira Hora

A enquete foi encerrada nesta quarta-feira (12) às 11h30. 

Vale destacar que a enquete não é pesquisa eleitoral e não tem qualquer tipo de metodologia para tal. A sondagem apenas avalia uma opinião leitores do site.






O nome do empresário recebeu o total de 312 votos, o que representa 22% do votos. Em segundo lugar, com 207 votos ficou o atual prefeito Zé Carlos do Pátio, em números percentuais, Pátio ficou com 15% das intenções.

Na terceira posição com 197 votos aparece Ibrahim Zaher, pré-candidato do PSB, ele tem 14%, logo em seguida com 13% e 191 votos está o deputado estadual Thiago Silva (MDB). A enquete mostra o coronel Vanderlei Bonoto (Sem Partido) com 12% e com 168 votos. 

Os números ainda mostram o empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, pré-candidato do PRB, com 9% e 123 votos, logo em seguida vem o médico Kleber Amorim, pré-candidato do PT,  com 7% e 115 votos. 

O levantamento aponta também Thiago Muniz (DEM) , com 2% e 33 votos, seguido de Rodrigo da Zaeli (PSDB) 24 votos e os mesmos 2%; e Ubaldo Tolentino de Barros (Cidadania) com 17 votos;  Edir Braga Júnior (Podemos), Michel Pagno (PSL) e Kleison Teixeira (Psol) aparecem todos com 1% dos votos.

O total de votos da enquete é de 1415.