Engenheiro de 57 anos sofre descarga elétrica e morre em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Engenheiro de 57 anos sofre descarga elétrica e morre em MT

Wirlisbeste Salvador Cavallari era formado na UFMT e tinha empresa de engenharia

Compartilhe:

O empresário e engenheiro elétrico Wirlisbeste Salvador Cavallari, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em Juara (693 km ao norte de Cuiabá), após sofrer uma descarga elétrica.

Wirlisbeste era proprietário da empresa Salvador Engenharia, e realizava um trabalho de manutenção na rede elétrica do residencial Veneza. 

Quando entrou no cesto aéreo do caminhão Ford Cargo, ele foi eletrocutado e morreu. No momento do acidente, a vítima não utilizava equipamentos de proteção.

Conforme a Polícia Civil, Wirlisbeste acreditava que a energia tivesse sido desligada, porém o pedido ainda não tinha sido aprovado pela Energisa.

O caso é investigado.

Luto

Wirlisbeste se formou em Engenharia Elétrica e Telecomunicação na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) em 1994, e em Administração na Unemat (Univesidade do Estado de Mato Grosso) em 2005.

Em 2007, 2011 e 2017, o engenheiro se pós-graduou em universidades de Mato Grosso. Em 2015, ele recebeu o MBA (Masters of Business Administration) em Projetos, Execuções e Controle de Engenharia Elétrica.

Em suas redes sociais, muitos amigos e familiares publicaram mensagens de pesar pela morte precoce. “Meu patrão, meu amigo, hoje meu coração está em pedaços pela sua partida, eu sou grata por você ter feito parte da minha vida,o que sou hoje devo muito a você, os aprendizados, conhecimentos do mercado de trabalho, aprendizado da vida”, escreveu uma funcionária.

“Meus sentimentos a família. Obrigado, Wirlisbeste Salvador Cavallari, pela oportunidade que me deu quando preciseI”, publicou outro amigo.

Wirlisbeste deixa duas filhas. O velório e enterro do engenheiro serão realizados em Juara.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp