Enfrentando jejum de gols, Sampaio recebe o embalado Luverdense

Em momentos distintos na Série B, Sampaio e Luverdense entram em campo nesta terça-feira, às 19h30 no Castelão. O time de Lucas do Rio Verde ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor maranhense busca a recuperação no torneio, após três rodadas sem vitória.

A equipe maranhense, comandada por Léo Condé, tenta dar a volta por cima após a goleada de 5 a 0 sofrida diante do Botafogo. Além de tentar encerrar o jejum de três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas, o Sampaio também quer voltar a balançar as redes, o que não acontece desde o dia 12 de junho, quando venceu o Criciúma por 3 a 1. Coincidentemente, o último gol da equipe foi marcado pelo atacante Robert, que acertou com o Vitória após esta partida.

A boa vitória sobre o Ceará por 3 a 0 fez bem ao Luverdense. O time vinha de quatro jogos sem triunfo e chega empolgado para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta terça-feira. Aliviados, os jogadores confiam em uma mais uma boa apresentação para se afastar da zona de rebaixamento. Com 11 pontos, o Verdão do Norte tem apenas um ponto a mais do que o primeiro time que abre a zona da degola. O treinador Júnior Rocha destacou a confiança em alta do elenco que falou em somar pontos longe de casa.

O jogo terá a arbitragem de Emanuel Diniz de Araújo (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Marcio Freire Lopes (PB). O Premiere transmite para todo o Brasil (com narração de Laércio Costa e comentários de Roberto Fernandes).