Encontro de Líderes do Transporte é marcado por homenagens e prestação de contas do STTRR

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Encontro de Líderes do Transporte é marcado por homenagens e prestação de contas do STTRR

Compartilhe:

O encontro entre a direção e associados do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) e representantes Academia de Líderes do Transporte foi marcado por homenagens, prestação de contas e troca de experiências.


O evento foi realizado na sexta-feira (10) na sede do STTRR e teve como facilitador o presidente do Sindicato, Afonso Aragão.


No entanto, antes do encontro, Afonso em nome do STTRR ,homenageou membros da Academia, pela contribuição dada ao setor do transporte da região.
Entre os homenageados que receberam um troféu personalizado estava Gilmar Marinho, o Bill, ele reconheceu a importância da homenagem. ”Essa homenagem representa todos nós, mas o importante é que hoje temo aqui o Afonso (Presidente do STTRR) que sempre está aberto às novas ideias”, disse Bill.


Outro homenageado foi Anilson Antônio dos Santos, que assim como Bill, é membro da Academia. “Não tenho palavras para dizer é o reconhecimento da nossa luta”, destacou Anilson.


A Academia de Líderes do Transporte, é formada por profissionais do setor, que tem a missão de fortalecer o segmento, valorizar os profissionais e investir em desenvolvimento humano.


Durante o encontro, Afonso apresentou números do Sindicato e novas ações que estão implementadas na sua gestão.


O presidente explicou, por exemplo, que neste período, houve aumento de associados. Ele cita que o STTRR passou de cerca de três mil associados; chegando à marca de quatro mil.


Ele ainda destacou que 70% das propostas feitas durante o período de eleições sindicais já foram cumpridas.


Ele ainda explicou que trabalhou para o maior reajuste dos últimos 5 anos da categoria; implantação do Prazo de carência no STTRR, inclusão dos filhos até 25 anos de idade e inclusão dos pais como dependentes dos associados.


Em menos de um ano de gestão foi ainda ampliada a barbearia, contratação de mais barbeiros ,melhorias na estrutura da sede e clube , aquisição de máquina de gelo ,recuperação do maquinário, inauguração do novo espaço de atividade física, criação do aplicativo do trabalhador ,corujão da Saúde , Projeto Guia Volante, bolsa de 50% para qualificação dos Motoristas, investimento em qualificação de líderes do transporte, atendimento Odontológico em três municípios , além de programas para atividades constantes no campo de futebol e quadra de areia e a implantação da sala virtual do trabalhador, dentre outras ações.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp