Empresário morre carbonizado após bater carro em trem na Bahia

Empresário morre carbonizado após bater carro em trem na Bahia
Reprodução/Portal Bahia 10

Empresário morre carbonizado após bater carro em trem na Bahia

O empresário Renilson da Silva Santos morreu carbonizado após o carro que estava dirigindo bater em um trem na rodovia BA-493, entre as cidades de Santa Terezinha e Itatim, na Bahia, na tarde do último sábado (5).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era dono de uma metalúrgica, não conseguiu frear o veículo e bateu em um trem de carga que cruzava a rodovia.

O carro do empresário ficou em chamas logo após a colisão e o fogo foi apagado por vizinhos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para realizar o atendimento, mas a vítima já estava morta.

Renilson era natural de Castro Alves, na Bahia. Não há informações sobre o sepultamento.

Em nota, a concessionária que administra a ferrovia lamentou o ocorrido e informou que o trem adotou todos os procedimentos de segruança para tentar evitar o acidente.

Leia a íntegra:

“A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica, lamenta o registro e informa que todos os procedimentos de segurança foram adotados, como o acionamento dos freios de emergência e da buzina.
Antes de atravessar uma linha férrea é importante que pedestres e motoristas sigam as orientações de “pare, olhe e escute”. Um trem pode demorar até um quilômetro para parar totalmente. A ferrovia promove campanhas de conscientização para reforçar os cuidados e o comportamento preventivo durante a interação com linha”.

(Foto:Reprodução/Portal Bahia 10)

(Foto:Reprodução/Portal Bahia 10)

+ Acessados

Veja Também