Empresário capota BMW e bate em outros 3 veículos em praça de Cuiabá

primeira-hora

primeira-hora

Foto: Redes sociais

Empresário capota BMW e bate em outros 3 veículos em praça de Cuiabá

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após um carro capotar e atingir outros três veículos que estavam estacionados, na noite desse sábado (2), próximo à Praça Popular, em Cuiabá. Segundo a PM, o condutor do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a PM, ao chegarem no local encontraram o motorista com alguns ferimentos e com a camiseta suja de sangue. No entanto, quando perguntado se havia necessidade de atendimento médico, ele negou e disse precisava apenas ir ao banheiro, pois teria defecado, devido ao impacto do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem se recusou a comparecer à Central de Flagrantes. A PM deu voz de prisão ao condutor e, neste momento, algumas pessoas se aglomeraram para tentar impedir que o homem fosse levado.

Um homem identificado apenas como R, saiu em defesa do condutor e ameaçou os policiais envolvidos no caso, dizendo que eles seriam presos pois não “não estavam mexendo com qualquer um”.

A PM então deu voz de prisão para o condutor e outros dois homens. O carro capotado foi removido do local e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

As informações são do G1MT.

+ Acessados

Veja Também