Emily Ratajkowski exibe seios naturais em clique ousado e fãs reparam em detalhe inusitado

Emily Ratajkowski exibe seios naturais em clique ousado e fãs reparam em detalhe inusitado
Reprodução/Instagram

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Emily Ratajkowski gerou polêmica em sua rede social no último sábado (13).

Em clique despojado e sensual, Emily exibiu o corpo impecável ao utilizar um biquíni e camisa aberta de bolinhas brancas em meio ao tom bordô. O look deixou em evidência os seios naturais da musa internacional, que escreveu na legenda: “Camarão do deserto”. Na foto ela também segura um cachorrinho hiper fofo da raça pug.

Acostumada com a chuva de elogios, desta vez a modelo se deparou com uma onda de comentários criticando a forma como segurava o cãozinho. “Você tem que segurar o cachorro da forma correta”, criticou uma fã. “O cãozinho parece estar desconfortável, Emily. Ajude!”, lamentou o outro. “É um cachorro e não uma bolsa”, disse outra seguidora.

Por outro lado, alguns seguidores não seguiram a onda das críticas e fizeram elogios à moça. “Você é maravilhosa e esse cãozinho também”, disse um seguidor. “Você está maravilhosa, Emily!”, alegou outra. “Não sei quem é mais maravilhoso: você ou o cãozinho”, comparou o outro.

Mesmo com toda polêmica, a modelo parece não ter se importado. A gata é conhecida por muitas fotos sensuais, e, recentemente, exibiu corpão com uma lingerie ousada.