Em resposta rápida, PM evita roubo em loja de eletrodoméstico em Cuiabá; suspeito detido

Foto por: PMMT



Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (18.02), um homem por roubo e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Petropólis, na capital. Com o suspeito foi apreendido um revolver calibre 357, com 12 munições. Na busca pelos envolvidos, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), deu auxiliou na ação policial.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados do roubo em andamento no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Fernando Correia da Costa. Duas equipes chegavam juntas no local quando viram os dois homens correndo na rua. Um deles entrou em uma loja e o outro seguiu pela Avenida Carmindo de Campos.

O suspeito que entrou em outra loja recebeu ordem de parada e se entregou. Ele deitou no chão e dispensou o revolver, carregado com seis munições intactas. Na abordagem, os militares ainda encontraram no seu bolso mais seis munições do mesmo calibre.

Em diligência na busca do segundo suspeito, os policiais não o localizaram, porém, encontraram uma motocicleta Honda XRE 300 – vermelha e um chapéu preto, que seriam dos suspeitos.

Os policiais em conversa com os funcionários da loja de eletrodoméstico, eles disseram que os dois homens estavam armados e anunciaram o roubo, porém, com a chegada rápida dos policiais, não deu tempo para a dupla levar os produtos que tentavam roubar.