Em poucas horas, Polícia acha ossada e dois corpos em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Reprodução/Power Mix

Em poucas horas, Polícia acha ossada e dois corpos em MT

Acredita-se que ossada seja de mulher que desapareceu em outubro de 2023; Polícia faz perícia

Compartilhe:

Uma ossada humana feminina foi encontrada em Sorriso (397 km de Cuiabá), na terça-feira (9). No mesmo dia, a Polícia do Município achou outros dois corpos.

Um transeunte encontrou os restos no bairro Mário Raiter, em um local de mata fechada, e acionou a Polícia. A ossada foi entregue para análise do Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme a Polícia Civil, acredita-se que pode ser Victória Maria de Almeida, de 24 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro. 

“A Divisão de Homicídios foi imediatamente comunicada a respeito da localidade. Nós suspeitamos que poderia ser o corpo da Victória, considerando que era o local onde sabíamos que o corpo poderia estar escondido”, disse o delegado Bruno França.

“Ao chegar no local, nos deparamos com o cadáver do sexo feminino com cabelo da mesma coloração e lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha. Tudo leva a crer que seja realmente o corpo da desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022”, acrescentou. 

O delegado disse, também, que Victoria tinha envolvimento com facções criminosas e o assassinato dela pode estar relacionado com alguma rivalidade. 

Outros casos

No mesmo dia, em Sorriso, a Polícia achou o corpo de Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, e Josuel Pinto do Nascimento, de 23 anos. 

O primeiro estava desovado nas margens de uma estrada vicinal, próximo a uma antiga granja. O corpo foi encontrado pela equipe da concessionária Águas de Sorriso, que passou pelo local e avistou o cadáver e acionou a Polícia Civil. Fernando estava com as mãos e pés amarrados e com diversos ferimentos resultados de disparos de arma de fogo.

Já o corpo de Josuel Pinto foi encontrado em uma construção. A vítima foi encontrada por funcionários da obra. Ele estava com as mãos e pés amarrados. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp