Em nova fase, Bianca Caetano mostra estilo em campanha e fatura com moda

Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Versátil, a atriz da RedeTV Bianca Caetano quer mesmo é focar sua carreira na publicidade. A morena de 28 anos, última campeã do concurso Musa do Brasil, está fazendo sucesso em campanhas de moda e contou que apesar de estar superligada nas tendências, não é daquelas que passa horas e horas na frente do espelho para escolher o look perfeito.

Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

“Claro que sou muito vaidosa e adoro me produzir, mas não sou indecisa quando o assunto é a roupa. No meu closet só entra o que eu realmente gosto, de marcas que eu realmente sou apaixonada. Não ostento nada, não sigo essas modinhas de Instagram. Me preocupo com as tendências, mas faço minha moda. Tenho meu estilo e gosto de mostrar isso, acho que é inspirador”, diz a gata que em 2019 , também participou da primeira edição do concurso Miss Bumbum World representando a França mas teve de sair por motivos pessoais.

Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

No ar TV a atriz do João Kléber Show, Bianca ainda alfinetou algumas famosas de outras emissoras que erram quando o assunto é moda. “Tem algumas bem cafonas que ficaram na década passada. Acham que atraem os olhares por sempre abusarem de brilhos e acessórios extravagantes. Mal sabem que uma mulher fina é outro nível”, dispara.

Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Em nova fase, Bianca agora compartilha dicas e tendências nas suas redes sociais como digital influencer. E garante que se mantém atualizada todos os dias para inspirar outras mulheres, que querem renovar o guarda-roupa. “Minha fase de sensualidade extrema passou, agora quero focar em outras áreas e conversar mais com a mulherada”.

Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação