Em live, petista diz que Lula pode pedir votos em Rondonópolis

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Em live, petista diz que Lula pode pedir votos em Rondonópolis

O médico Kléber Amorim, pré-candidato a prefeito pelo PT de Rondonópolis, participou na quinta-feira (13) do projeto Tudo ao Vivo, desenvolvido pelos jornalistas Lucas Perrone e Eduardo Ramos, e transmitidos pelas páginas nas redes sociais do Primeira Hora.

Durante mais de uma hora de “live”, o médico reafirmou que o PT tem candidato próprio para a disputa em Rondonópolis e fez um alerta aos adversários; que o partido não vem para ser coadjuvante no processo. 

Ele ainda disse mais: que os principais líderes do partido, incluindo o ex-presidente Lula, estará em Rondonópolis para pedir votos aos petistas locais. Ele ressaltou, por outro lado, que a presença física de Lula, na cidade vai depender da situação da Covid-19 na cidade, durante o período eleitoral.

O petista se antecipou e lembrou que a sigla, já também a pré-candidata a vice, a professora  da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Bia Oliveira. 

O PT lançou candidato pela última vez na campanha de 2012, com o ex-vereador Juca Lemos. O então petista ficou na terceira posição naquela oportunidade, onde a eleição foi vencida pelo ex-prefeito Percival Muniz. 

Durante a live, ele demonstrou também preocupação com a Covid em Rondonópolis, principalmente no pós Pandemia, “A prefeitura precisa repensar a questão dos encargos para que os pequenos possam se restabelecer, precisa resgatar e fortalecer o comércio da nossa cidade” , disse .

O médico destacou que é muito difícil estabelecer um fim para a Pandemia na cidade.

Assista a live completa aqui.

Leia mais sobre o assunto:

Em live, Coronel Bonoto diz que seu currículo foi analisado por Mourão

+ Acessados

Veja Também