Em live, Percival diz que está aposentado e revela não ter mágoa de ex-vice

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PDT) participou na sexta-feira (17) de uma live promovida pelos jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone e exibida na página do Facebook e do youtube do Primeira Hora.

Na live, Percival falou por mais de duas horas e abordou diversos assuntos, sobre o combate à Pandemia,  e também sobre política.

Os jornalistas, o “Barba” revelou que as eleições de 2016 quando foi derrotado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) foi a última em que disputou e não pretende mais participar de pleitos. “Estou aposentado”, resumiu Percival.

Por outro lado, o ex-prefeito fez uma revelação durante a live sobre o seu ex-vice Rogério Salles, que também em 2016, virou seu adversário junto com Zé do Pátio pelo comando de Rondonópolis.

Percival disse que não tem qualquer tipo de mágoa com relação a Salles ter deixado o seu grupo para ser candidato.  “Fizemos uma campanha paz e amor”, resumiu.

Ele ainda explicou que na verdade havia incentivado o seu vice a ser candidato, no entanto, foi surpreendido por um  “Depois a turma me pegou no tranco ai, eu não queria ir à reeleição”, completou.

Percival disse que chegou a conversar com Salles sobre uma composição naquele momento, mas não houve acordo e os dois acabaram indo à disputa;

O ex-prefeito ainda disse também que não tem problemas com o ex-prefeito Zé do Pátio. “Ele é cria minha, foi candidato a vereador na minha chapa quando fui candidato a prefeito”, disse ao se lembrar das eleições de 88, quando Pátio foi eleito para vereador pela primeira vez e Percival foi candidato a prefeito no mesmo grupo.

Assista live completa aqui