Em lados opostos da tabela, São José e Mixto jogam pelo Brasileiro Feminino

Redação PH

Redação PH

Em lados opostos da tabela, São José e Mixto jogam pelo Brasileiro Feminino

São José e Mixto se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, pela terceira rodada do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A partida pode dar à equipe anfitriã a liderança da chave em caso de vitória. Para as mato-grossenses, um triunfo tiraria o time da lanterna do grupo e manteria o time com boas chances de classificação. O ingresso para a partida custa R$ 5.

O São José teve pouco tempo para comemorar o tricampeonato paulista, conquistado há um pouco menos de 10 dias. O motivo era estreia no Campeonato Brasileiro. Na primeira partida no nacional, as joseenses golearam o Foz Cataratas por 5 a 0, no Paraná. Depois, no último fim de semana, a equipe folgou na segunda rodada.

Para a estreia em casa no Brasileiro, a técnica Emily Lima deverá repetir o time que venceu na abertura do torneio, formada por: Andrea; Paulinha, Daiane, Gislaine, Yasmim; Peçanha, Valdirene, Gabrielle, Mariana; Fran e Alanna.

Depois de duas derrotas em dois jogos no torneio, o time feminino do Mixto embarcou para o interior de São Paulo pressionado por uma vitória. A equipe precisa de pontos para se manter na briga da classificação e encara a partida como crucial para o futuro no torneio nacional.

O treinador Celso Nunes elogiou a atuação na derrota para o Foz Cataratas, na Arena Pantanal, e viu evolução das meninas em relação à estreia. Ele espera que essa crescente continue e aposta todas as fichas na jovem Ana Vitória, que faz parte da seleção sub-15 e que marcou o único gol das Tigresas até aqui.

Ele deve manter a mesma equipe que entrou em campo contra o Foz. O time deve entrar com Carolina, Lais, Joyce, Jeani e Anna Flávia; Carmen, Du, Carolina e Ana Vitória; Karoline e Nani.

+ Acessados

Veja Também