Em jogo de seis gols, Luverdense e Rondonópolis empatam no Nortão

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

Vindos de vitórias, Luverdense e Rondonópolis fizeram o jogo mais movimentado da rodada em Lucas do Rio Verde. O placar de 3 a 3 resume o que foi a partida no Nortão. O Verdão do Norte deu pinta de que ia vencer mais uma abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, mas viu o Rondonópolis buscar o empate no segundo tempo. Com o empate o Luverdense segue invicto no campeonato com quatro pontos em dois jogos disputados e o Rondonópolis chegou aos sete pontos em três partidas. Os gols do Luverdense foram marcados por Rafinha, Rafael Tavares e Alípio. Claudir, Everton e Calado fizeram os gols do leão de Rondonópolis.

No primeiro tempo o Luverdense foi melhor e conseguiu abrir o placar 2 a 0, indo para o intervalo com a vitória parcial. Mesmo não marcando, o destaque do primeiro tempo foi o atacante Ciro, autor de duas assistências para os gols do Verdão do Norte.

Na etapa final a partida mudou de cara, o Rondonópolis voltou do intervalo parecendo outro time e foi para cima do Luverdense conseguindo o empate com gols aos 11, com Everton, e aos 16 minutos, com Calado. Quando o Rondonópolis ameaçava virar o placar, o Luverdense ficou novamente a frente com um belo gol de Alípio aos 19. Mesmo estando mais uma vez atrás do placar, o Rondonópolis continuou pressionando o Verdão do Norte e acabou premiado com o empate aos 38 com um golaço de fora da área marcado por Calado.

O Luverdense volta a campo na próxima quinta-feira diante do Dom Bosco, às 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Rondonópolis pega o CEOV em Cuiabá no próximo domingo em jogo antecipado da quinta rodada.