Em apoio à diversidade, Sabrina Sato quebra a internet com foto topless

Em apoio à diversidade, Sabrina Sato quebra a internet com foto topless
Reprodução/Instagram

A menos de um dia da Parada da Diversidade em São Paulo, Sabrina Sato surpreendeu na noite desse sábado (22) ao postar no Instagram uma foto em que aparece seminua pela causa. Usando apenas óculos escuros, topless e uma bota de tira apresentadora disparou:

“Vamos festejar a liberdade e relembrar que todos temos o direito de amar e escolher ser amado por quem quisermos”. A referência à comunidade LGBTQI+ vem reforçada pelas hashtags como #gaypride #loveislove #pride (“orgulho gay”, “amor é amor”, “orgulho”).

Tão surpreendente quanto o look, no entanto, foi a pose da apresentadora, que subiu uma das pernas em um ângulo de quase 180°. Imediatamente os seguidores comentaram: “Fui tentar fazer igual e fraturei a costela”, disparou a atriz e apresentadora Marcela Tavares. Já a modelo Dani Sperle mandou emojis de palmas e corações. Mesmo a escritora Fernanda Young quebrou o silêncio com um “Uau!” seguido de emojis de palmas. Vale lembrar que Sabrina teve sua primeira filha há menos de um ano, em novembro de 2018, quando nasceu Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle – digna de palmas, afinal.

Entre os seguidores, o choque foi geral: “A Paulista para”, disparou um; “Se eu levantar essa perna desse jeito de salto eu morro”, admitiu outra. Em menos de 40 minutos, o clique já somava mais de 90 mil likes, em pleno sábado à noite.