Edital para processo seletivo da educação deve ser lançado na sexta em Rondonópolis

Foto: Wheverton Barros

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado – COPSS da Secretaria Municipal, de Educação, criada para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, se reuniu na tarde desta quinta-feira (14), na prefeitura municipal, onde efetuou a revisão da redação e normas técnicas, bem como efetuou o acerto dos últimos detalhes para o lançamento oficial do Edital do Processo Seletivo da Educação.

Conforme decisão da comissão, o edital do seletivo será lançado nesta sexta-feira (15) e as inscrições estarão abertas a partir da 00h de segunda-feira (18). Os interessados deverão acessar o link que será disponibilizado no edital no site da prefeitura, bem como, no Diário Oficial – DIORONDON.

Os interessados poderão acessar o link do edital onde todas as informações pertinentes estarão disponíveis, incluindo, número de vagas, cargos, documentos, prazo para inscrição, locais de provas, e datas limites, incluindo a homologação, etc.






COMISSÃO

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado – COPSS, é presidida pelo Assessor Técnico e Jurídico, representante da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Clóvis dos Santos Custódio Júnior; e tem como membros os secretários: Rogério Antônio Penso, Secretário Municipal de Educação; Rafael Mandrácio Arenhardt, Secretário Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral, e, Carla Gonçalves de Carvalho, Secretária Municipal de Gestão de Pessoas. Além dos membros: Nikelle Castro dos Santos, Gerente de Divisão de Carreira de Desenvolvimento Humano, representante do Departamento de Gestão de Pessoas/Semed; Danielle Cristine Ramos da Silva, Técnica Instrumental, representante do Departamento de Gestão de Pessoas/Semed, e, Adriano Gomes de Oliveira, Presidente do Conselho Municipal de Educação.