Eder Militão entra na Justiça para conseguir guarda da filha com Karoline Lima

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Eder Militão entra na Justiça para conseguir guarda da filha com Karoline Lima

Equipe jurídica da influenciadora declarou que 'não há qualquer indício de alienação parental'

Compartilhe:

Eder Militão, de 26 anos, entrou na Justiça para conseguir a guarda da filha, Cecilia Militão, de 2, alegando alienação parental, o que foi motivo de críticas nas redes sociais. O intuito do jogador de futebol é levar a menina para a morar com ele em Madrid, na Espanha. Procurada pela Quem, Gabriella Garcia, advogada responsável pela assessoria jurídica de Karoline Lima, mãe da menina, confirmou a informação. A informação foi dada em primeira mão pelo Gossip do Dia.

“Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, informou Gabriella à Quem.

“Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor”, acrescentou a advogada.

A profissional destacou ainda que Cecília demonstra que ama o pai, sendo possível provar que ela “nunca foi negativamente influenciada pela mãe”. “As manifestações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em defesa própria. A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que inclusive foi realizado em meio processual inadequado”, afirmou Gabriella.

Eder Militão e Karoline Lima são pais de Cecília — Foto: Reprodução/Instagram
Eder Militão e Karoline Lima são pais de Cecília — Foto: Reprodução/Instagram

A representante de Karoline reforçou que está confiante de que nada disso irá abalar “a plena convivência e residência de Cecília com sua mãe”. “Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, inclusive, contra as inverdades que estão sendo alegadas”, concluiu a advogada. A Quem tentou contato com a equipe jurídica de Militão, mas não obteve retorno.

Em suas redes sociais, Karoline falou brevemente sobre o assunto. “Já vi tudo o que está acontecendo, mas queria tranquilizar vocês. Óbvio que na medida do possível, eu estou bem. Tudo vai se resolver”, afirmou a influenciadora.

Relação conflituosa

Essa não é a primeira vez que o ex-casal se enfrenta na Justiça. Recentemente, houve um outro processo, no qual o jogador teria acusado Karoline de impedir Cecília de viajar para a Europa até que uma nova babá da confiança dela fosse contratada. Eder teria sido contra a essa condição da ex-namorada, pois teria alegado que não queria uma pessoa estranha em sua casa. Antes disso, houve uma polêmica na qual vazou em uma live da irmã do jogador uma mulher repreendendo a menina.

Karoline chegou a se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, e confirmou que o ex-namorado estava tentando impedi-la se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, com a alegação de que ela mudaria a rotina da filha por causa do seu atual relacionamento. A influenciadora namora, atualmente, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. Em meio à polêmica, ela postou uma foto com o namorado e debochou: “Eu e minha aventura amorosa (risos)”.

Éder Militão e Cecília — Foto: Reprodução/Instagram
Éder Militão e Cecília — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Veja Também