Dwayne Jonhson apresenta ‘Irmãos’ em filme derivado de ‘Velozes e Furiosos

Josh Magua, Cliff Curtis, Dwayne Johnson, Roman Reigns e John Tui (Foto: Reprodução Instagram)

Vai encarar? Dwayne Johnson, o The Rock, mostrou pela primeira vez seus quatro irmãos em Hobbs & Shaw, o filme derivado da franquia Velozes e Furiosos que estreia dia 2 de agosto. O fortão posou ao lado dos atores que vivem seus “maninhos” em um clique no Instagram, nesta segunda-feira (28).  O lutador Roman Reigns, o jogador de futebol americano Josh Mauga, e os atores John Tui (de Solo: Uma História Star Wars) e Cliff Curtis (de Fear of  the Walking Dead) vivem os quatro irmãos do astro no longa.

“Uma pequena prévida de Hobbs & Shaw: os irmãos Hobbs. Em Samoa (de onde vem o ator e seu personagem), temos uma palavra que significa tudo para nós – Aiga – que é ‘família’. Meu nome é Luke Hobbs e esses são os meus quatro irmãos. Minha família. Minha aiga. Todos eles vivem em Samoa Ocidental onde têm a Hobbs Customs, um ex desmanche ilegal de carros, hoje um negócio legítimo onde eles constroem e entregam veículos vintage customizados para todo o mundo”, adiantou o astro.

Dwayne ainda contou mais sobre a trama. “Em Samoa, temos um outro ditado que diz  ‘Ou te le tau to’atasi ae matou te tau fa’atasi’, o que significa ‘se você briga com um, você briga com todos'”, avisou o ator, que  mostrou também outra foto em que aparece pronto para um confronto. “Esse chão sagrado em que você está é alimentado pelo nosso sangue ancestral, e agora nós vamos alimentá-lo com o seu”, escreveu Dwayne na legenda da imagem.

Em Hobbs & Shaw, não é só a família de Luke Hobbs, o agente de segurança vivido por The Rock, que vai aparecer na tela. Parentes de Deckard Shaw (Jason Statham), como sua irmã, Hattie (Vanessa Kirby, de The Crown), também estarão no filme, que tem Idris Elba (de Luther), interpretando o vilão Brixton.

Dawyne Johnson em Hobbs & Shaw (Foto: Reprodução Instagram)