Dupla mata desafeto e acabam morrendo em confronto com a PM em MT

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Dupla mata desafeto e acabam morrendo em confronto com a PM em MT

Compartilhe:

Dois homens morreram na noite deste sábado (5), na cidade de Sorriso-MT, após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Primavera, onde minutos antes eles teriam alvejado um veículo, no qual estava uma família, matando o rapaz identificado como Charleno dos Santos Faria, de 35 anos e atingido a esposa e a filha de 11 anos.

Segundo informações, a dupla teria se aproximado do veículo de Charleno e efetuado diveros disparos de arma de fogo. A vítima fatal chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou indo a óbito. Sua esposa e filha, precisaram ser transferidas até o Hospital Regional, onde seguem internadas, porém o estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local onde teria acontecido os disparos e durante os trabalhos, foram informados de que a dupla teria abandonado uma moto em um terreno baldio e se escondido em uma casa no bairro acima citado.

Assim que os policiais chegaram na residência avistaram os elementos conversando no celular e assim que perceberam a presença da guarnição, tentaram correr e durante o a fuga atiraram na viatura.

Os policiais revidaram e os bandidos foram atingidos.

A dupla foi socorrida e levada até o Hospital Regional, mas acabram morrendo munitos depois de darem entrada na unidade.

A Polícia Civil foi acionada e já deu início nas investigações.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também