Dupla é detida com material roubado e drogas em bairro de Rondonópolis

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Dupla é detida com material roubado e drogas em bairro de Rondonópolis

Compartilhe:

Duas pessoas foram detidas nesta última quarta-feira (31), pela Polícia Militar (PM), no bairro Jardim HD, em Rondonópolis-MT, acusados de tráfico de drogas e por armazenarem produtos de roubo em uma casa abandonada.

Segundo consta em boletim de ocorrência, três rapazes estariam transitando pela rua do referido bairro e quando avistaram a viatura da PM, um dos elementos, jogou uma sacola contendo diversas porções de um produto análogo a maconha e pasta base.

Após se desfazer desse material, o indivíduo fugiu pulando muros e telhados das casas, o que impossibilitou a detenção do mesmo. Já os dois que foram abordados, confessaram estar portando drogas e após entrevista pessoal, levaram os policiais até uma casa que estaria abandonada e é usada como local de uso de entorpecentes.

Durante revista no local, os policiais encontraram partes de um ar-condicionado de origem duvidosa.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

Veja Também