Duda Reis sobre estupro: “Quando tive consciência, fiquei muito mal”

Ex-noiva de Nego do Borel, atriz afirma ainda que chegou a ser ameaçada com faca pelo cantor

Foto: Reprodução/TV Globo

Duda Reis falou sobre as agressões que afirma ter sofrido de Nego do Borel em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, de domingo (17). Entre as declarações, a atriz contou ter sido estuprada.

“Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior”, disse.

Nego do Borel, por sua vez, negou todas as acusações da ex-namorada. “Eu não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso.”






CIÚMES E AMEAÇAS

Duda Reis conta que, por ciúmes, foi ameaçada por Nego do Borel com uma faca. “Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muitos ciúmes, queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá ele estava me esperando. Ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. Eu fiquei com muito medo nesse dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais.”

Na entrevista, Duda afirmou que Nego do Borel a agredia fisicamente. “Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: ‘Estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar”, diz.