Dr. Leonardo é indicado ao Prêmio Congresso em Foco na categoria Melhor Deputado

Deputado federal Dr. Leonardo pede ajuda de Bolsonaro para conter queimadas na fronteira de Cáceres com Bolívia

Dr. Leonardo é indicado ao Prêmio Congresso em Foco na categoria Melhor Deputado

O deputado federal Dr. Leonardo(Solidariedade-MT) foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, concedido aos deputados e senadores que, além de estarem no exercício do mandato, não respondem a acusações criminais. A premiação, que já está na sua 12ª edição, é considerada uma das mais importantes da política brasileira.

Dr. Leonardo, que é ficha limpa, concorre com outros parlamentares de todo o Brasil, que se destacaram positivamente por suas ações.

“Ser político é muito difícil neste momento histórico. As pessoas logo associam com corrupção. Então, iniciativas como o Prêmio Congresso em Foco valorizam os bons exemplos, nos motiva a desempenhar nosso papel no parlamento, e, ao mesmo tempo, sinaliza ao eleitorado que melhorar a qualidade da nossa representação política é possível. Fico feliz com a indicação e vejo isso como um estímulo”, afirmou Dr. Leonardo.

Parlamentar federal de primeiro mandato, o representante da região Sudoeste de Mato Grosso preside a Frente Nacional em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, atua na Comissão de Segurança Pública e Combate à Criminalidade, Comissão de Seguridade Social e está em frentes parlamentares em defesa da saúde pública. Seus projetos são direcionados à segurança pública, saúde, educação, fortalecimento do agronegócio e proteção das mulheres.

A escolha dos premiados acontecerá em três etapas: votação popular pela internet, júri especializado e avaliação dos jornalistas que cobrem o Congresso. A votação online se estenderá durante todo o mês de agosto e os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para 19 de setembro.

O Prêmio Congresso em Foco 2019, lançado oficialmente no último dia 14 de maio, conta com o patrocínio da Ambev e o apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), da BMJ Consultores Associados, da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).

Os votos podem ser computados através do site: http://www.congressoemfoco.com.br.

+ Acessados

Veja Também