Dois irmãos são procurados pela Polícia Civil suspeitos de matar um homem com foice durante uma briga em um bar de Araguaiana, a 570 km de Cuiabá. O crime aconteceu nesse domingo (12) na Avenida Presidente Vargas. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Itan Batista Nunes, de 46 anos.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e, ao chegar no local, encontrou Itan caído no meio da pista com uma lesão na cabeça. Quando as equipes chegaram, a vítima apresentava sinais vitais, mas morreu durante o atendimento médico no local.
Testemunhas contaram à polícia, que Itan estava em um bar bebendo e dois irmãos de 31 e 34 anos também estavam no local quando tiveram um desentendimento.
A proprietária do bar teria pedido que os irmãos fossem para casa, que fica a 150 metros do estabelecimento, e que Itan também fosse embora. Porém, eles começaram uma nova briga e um dos irmãos pegou uma foice e deu um golpe na cabeça da vítima, segundo a polícia.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto. Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram tijolos e a foice usada no crime. A Polícia Civil ainda não localizou os suspeito e segue a procura dos autores do crime.