Dois anos sem açúcar: Suzy Cortez impressiona em fotos de antes e depois de dieta

da-assessoria

da-assessoria

Foto: Divulgação/CO Assessoria

Dois anos sem açúcar: Suzy Cortez impressiona em fotos de antes e depois de dieta

Suzy Cortez, 30 anos, revelou em suas redes sociais que está há quase dois anos sem consumir açúcar. Segundo ela, essa decisão foi tomada porque a influencer optou por seguir a sua carreira no mercado fitness. Afinal, faz pouco tempo que Suzy escolheu excluir o seu perfil no OnlyFans onde publicava conteúdos adultos para apostar todas as fichas em outra área. Seu objetivo é obter um maior faturamento no mercado que valoriza a boa forma e pretende trabalhar cada vez mais em treinos voltados ao fisiculturismo.

Sendo assim, a retirada do consumo de açúcar no seu cardápio foi algo primordial para a nova fase: “A academia é a minha segunda casa e eu tento levar uma vida mais saudável possível, por isso tento sempre trabalhar isso. A aparência física também é importante para mim e eu sabia que ficar sem o consumo de açúcar, por mais difícil que fosse, ia me deixar feliz com o corpo que eu alcançasse”, declarou. A influenciadora acrescenta que observar a trajetória de seu ídolo, Arnold Schwarzenegger é um dos fatores que a motivam a continuar.

Suzy tem a pretensão de concorrer em concursos de fisiculturismo no Brasil e pela  Miss Olympia Wellness, na categoria feminina, pois é o mesmo concurso também conquistado pelo ator por cerca de cinco vezes. Além disso, a modelo mantém uma preparação de treinos intensa com até cinco horas diárias de treino: “Faço sempre crioterapia por cerca de 10 minutos, estar numa piscina de gelo com a temperatura abaixo de zero, aumenta a minha circulação sanguínea e me traz uma bem estar incrível porque ajuda na recuperação da musculatura”, explica.

Fora os treinos, Suzy conta que manter essa rotina traz alguns prejuízos para a sua vida pessoal, principalmente a amorosa. Segundo ela, os relacionamentos se tornam cada vez mais difíceis de manter porque possui limitações que vão além da alimentação, como horários marcados para um bom sono também. “É ruim até para o sexo porque eu poupo a minha energia para gastá-la durante as minhas cinco horas de treino na academia. Nem sempre os homens entendem, o que é uma bobagem”, concluiu a influenciadora.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

+ Acessados

Veja Também