Documentos vazados revelam suposto encontro entre oficiais dos EUA e alienígenas

Hora 7/R7

Hora 7/R7

Caso Roswell é considerado um dos marcos do estudo ufológico - REPRODUÇÃO/UNIVERSIDADE DO TEXAS (SOB LICENÇA CREATIVE COMMONS)

Documentos vazados revelam suposto encontro entre oficiais dos EUA e alienígenas

Documentos vazados na internet mostraram que autoridades americanas se encontraram com dois alienígenas, após um Ovni cair na Terra, no famoso incidente de Roswell, na primeira metade do século 20.

As folhas mostram que, depois do ocorrido, foi iniciada uma operação secreta para assegurar a recuperação dos destroços deste objeto para estudo científico.

Além disso, os registros afirmam que esse projeto conseguiu estabelecer comunicações primitivas com extraterrestres em 1959. Mas teria sido somente em 1964 que um oficial da Força Aérea dos Estados Unidos se encontrou por três horas com esses seres, no deserto do Novo México. Os documentos podem ser lidos no fórum Reddit.

Segundo o tabloide Daily Star, isso ficou conhecido como o incidente de Lonnie Zamora, em que um policial afirmou ter visto duas pessoas ao lado de um objeto brilhante que mais tarde subiu no ar.

“Originalmente estabelecido em 1972, a missão era para testar e voar com a espaçonave alienígena recuperada. Esse projeto está sendo continuado em Nevada”, afirma o vazamento.

As autoridades dos EUA negaram a veracidade dos documentos, mas a riqueza de detalhes e a precisão das descrições fizeram muitos investigadores amadores alegarem que é difícil eles serem totalmente falsos.

+ Acessados

Veja Também