Distrito de Fátima de São Lourenço promove turismo gastronômico neste domingo (15)

A 1ª edição da Peixada da Paróquia Nossa Senhora de Fátima será neste domingo (15/09), das 11 às 14 horas. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a reforma do Salão Paroquial da comunidade.

O valor do ingresso é R$ 20 reais com direito a uma refeição com o seguinte cardápio: Arroz branco, feijão carioca, vinagrete, pirão, peixe frito (ventrecha e filé empanado de tabatinga), mojica e moqueca de pintado.

Fátima de São Lourenço, que também é conhecido por algumas pessoas como São Lourenço de Fátima, é distrito de Juscimeira, município do estado do Mato Grosso e está situado cerca de 220 km da capital, Cuiabá.

Na localidade, além de saborear as delicias da região, o visitante poderá relaxar em uma das cachoeiras disponíveis para banho como a Cachoeira do Bispo e Mirandópolis, as quais são de fácil acesso e requisitada por turista de várias regiões.

E depois de refrescar, a dica antes do retorno para casa é fazer um “pit stop” no Bar da Dona Alice para saborear a melhor coxinha de mandioca do planeta. O estabelecimento está bem localizado, em uma esquina na avenida principal do distrito.