Disputa foi acirrada por pontos no ranking estadual no Torneio Bruna Paes

Disputa foi acirrada por pontos no ranking estadual no Torneio Bruna Paes

Disputa foi acirrada por pontos no ranking estadual no Torneio Bruna Paes

Durante todo o fim de semana, o Caiçara Tênis Clube foi palco 3º Torneio Bruna Paes de Tênis que valeu pela 14ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, o evento contou com mais de 90 inscritos e prestou homenagem a um dos maiores nomes da modalidade no estado, Bruna Paes que perdeu a vida em acidente automobilístico em 2016.

Com a disputa de pontos no ranking estadual e o clima chuvoso do fim de semana deixou os confrontos nas quadras de saibro do Caiçara Tênis Clube mais emocionantes e após três partidas, o tenista Marvin Spiering levou a principal categoria, a 1ª classe profissional ao bater por dois sets a zero Lucas Barbosa e assim subiu para sétimo lugar no ranking e garantiu lugar entre os oito classificados para o Master em Cuiabá.

Para diretor esportivo do Caiçara Tênis Clube, Weverson Menezes, o torneio mostrou a capacidade do clube em sediar eventos de alto nível.

“É uma satisfação imensa para o Caiçara poder organizar um evento deste porte, onde recebemos atletas de várias cidades do estado com recorde de inscritos, ganhando assim a cada ano uma proporção maior, desta tivemos uma excelente competição neste fim de semana”, disse.

O presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa avaliou de forma positiva a etapa, destacando a homenagem a uma das referências do esporte em  Mato Grosso “Era um anseio muito grande da federação de trazer o Caiçara para o Circuito Estadual de Tênis, com esta importante etapa do campeonato que vale pontos para o ranking estadual, além de nos sentimos orgulhosos e agradecidos por poder também homenagear esta grande tenista que tivemos no estado que foi a Bruna Paes”, comentou.

A mãe da homenageada, Karla Paes agradeceu e relembra com alegria dos momentos que a filha representou o Caiçara e o Brasil pelas quadras. “Para mim tem um conflito de emoções, por um lado de alegria pela homenagem e de outro a tristeza de não termos a presença dela”.

“Ela foi para fora muito cedo indo treinar em Brasília e depois para os Estados Unidos e este tipo de homenagem é muito intensa e nos faz relembrar este momentos de dedicação da Bruna ao esporte”, concluiu, que ainda teve a alegria de ver a filha caçula Marcella vencer  na 2ª classe feminina.

+ Acessados

Veja Também