Dirigente do DC confirma pré-candidatura de Cláudio Paisagista

Prefeito de Colatina fez plantio de árvore com Cláudio Paisagista, no mês passado em Rondonópolis

O partido da Democracia Cristã (DC) deve lançar pelo menos dez candidatos para disputar prefeituras em Mato Grosso. O secretário geral do partido, Rafael Neto, confirmou em entrevista à mídia da capital, que Rondonópolis está nesta lista é tem como pré-candidato, o empresário Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista.

Além dele, a sigla tem outros nomes definidos em outras cidades do Estado; o delegado João Bosco Ribeiro Barros  é pré-candidato em Chapada dos Guimarães.  Leandro Félix, deve ser candidato em Nova Mutum, onde é vice-prefeito,  e em Alto Araguaia o nome do partido é Marta Maia.

“Estamos realizando pesquisas para ver a viabilidade do nome, histórico, família, pessoas com  ficha limpa. Queremos um candidato família, candidato que é contra a legalização da maconha, das drogas, do aborto. Então o partido Democracia Cristã é basicamente direcionado a família, por isso Democracia Cristã. Vamos trabalhar unidos para resgatar os valores familiares”, destacou o secretário do partido ao site cuiabano Midianews.“Nossa intenção é apresentar candidatos em que a população possa confiar. Trazer para as comunidade que mais necessitam alguém que possa ouvi-las e  que realmente trabalhe em prol do povo e não para fins próprios”, completou.

O DC conta em Mato Grosso com dois deputados estaduais, trata-se de Ulisses Moraes e Elizeu Nascimento.