Diretor mostra Bruna Marquezine chorando em bastidores de ‘Besouro Azul’

Diretor mostra Bruna Marquezine chorando em bastidores de ‘Besouro Azul’

Atriz será a protagonista do filme Besouro Azul, seu primeiro papel internacional

Bruna Marquezine completou 27 anos na última quinta-feira (5) e ganhou uma série de homenagens nas redes sociais, inclusive do diretor de Besouro AzulÁngel Manuel Soto mostrou a atriz chorando abraçada e ele nos bastidores do filme de DC, do qual ela será protagonista, e lhe deu os parabéns.

“Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigada pela oportunidade de criar com você e fazermos mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh”, escreveu o portoriquenho, em português.

Besouro Azul tem estreia prevista até o momento para 2023, mas está em meio a boatos de que pode ser cancelado, já que o cancelamento de Batgirl colocou uma interrogação em cima de todos os futuros projetos do universo DC.

Em nota oficial, a Warner justificou o cancelamento falando numa reorganização de seu universo de super-heróis e da estratégia envolvendo a HBO Max. Inicialmente, os primeiros projetos cortados foram produções feitas diretamente para o streaming, o que não é o caso de Besouro Azul, que está em fase de pós-produção após o término das filmagens.

De acordo com a Variety, o novo CEO David Zaslav entrou com o objetivo de cortar gastos. Seu alvo inicial é a HBO Max. Para o executivo, filmes de alto orçamento não possuem tanto potencial para trazer novos assinantes, logo serão deixados de lado pela companhia. Em declaração em abril, Zaslav afirmou que pretende encontrar US$ 3 bilhões em contenção de gastos em todos os setores da Warner.

 

Noticias Relacionadas