Dinamite diz que torciam contra ele no Vasco e descarta novo cargo

Redação PH

Redação PH

Dinamite diz que torciam contra ele no Vasco e descarta novo cargo

Ex-presidente do Vasco, Roberto Dinamite disse que não pretende mais assumir nenhum cargo no clube. Ídolo dentro de campo, o ex-jogador ficou marcado por uma má administração à frente da equipe e afirmou também que muitos torciam contra ele durante os seus dois mandatos.

“A gente não pode afirmar as coisas porque não estamos na cabeça das pessoas, mas o futebol te permite pensar isso. Não posso acusar ninguém, falar que as pessoas torciam contra, mas eu sentia isso dentro do clube. Eu acho que esse é o problema de qualquer instituição e o Vasco não é diferente”, disse em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM do Rio.

“Eu acho que as pessoas precisam ter tranquilidade para tocar o Vasco e não ficar no dia a dia tentando atrapalhar. Respeito as pessoas que hoje estão lá e não tentarei mais cargos no Vasco da Gama”, completou.

Apesar de uma administração conturbada, marcada pelos dois rebaixamentos à Série B do Campeonato Brasileiro (2008 e 2013), Dinamite acredita que seu mandato não foi de todo ruim.

“Não sou o dono da verdade, deixei dívidas, paguei outras, às vezes as pessoas falam coisas que não existem. Não foi a minha administração que deixou um aspecto negativo pro Vasco. Eu até melhorei a situação financeira do clube”, afirmou.

Dinamite ainda revelou que não foi mais assistir aos jogos do Vasco depois que deixou a presidência, mas disse que jamais irá torcer contra o clube. Sobre a campanha vitoriosa no estadual, o ex-dirigente acredita que o Vasco mereceu a conquista.

“Mais do que nunca os jogadores mostraram uma união muito grande, uma determinação. O Vasco mostrou isso principalmente na fase final e foi merecedor do título”, concluiu.

+ Acessados

Veja Também