Destino de Taques pode ser o Solidariedade

Lucas Perrone

Lucas Perrone

confira a agenda da semana do governador pedro taques

Destino de Taques pode ser o Solidariedade

O Solidariedade está a cada dia mais próximo do ex-governador Pedro Taques, que apesar de ter sido derrotado no processo eleitoral do ano passado, ainda tem respaldo político para tentar cargos eletivos.

Uma mostra que o partido tem interesse em ter o ex-governador em seus quadros está no fato do deputado federal da sigla, Doutor Leonardo ter nomeado em seu gabinete assessores próximos a Taques como o caso do ex-secretário de comunicação Jean Campos e a ex-chefe de Gabinete Paola Reis.

Fora isso, Taques tem a simpatia da maior liderança da sigla, o prefeito de Rondonópolis,  Zé Carlos do Pátio, que foi um dos principais apoiadores do ex-governador na disputa da reeleição. O prefeito não esconde a admiração por Taques desde quando era deputado estadual e o ex-governador era Procurador Federal.

No Solidariedade, o ex-governador poderia ser candidato da sigla a prefeito da capital, ou até mesmo, disputar a eleição para o senado, caso Selma Arruda seja cassada e outra eleição marcada.

Em Rondonópolis- O Solidariedade local está com novo presidente, trata-se de Paulo José Correia, que substitui o vereador Batista da Coder. Paulo José será responsável por conduzir o partido durante o processo eleitoral do ano que vem.

Leia mais sobre o assunto:

Paulo José assume o comando do Solidariedade em Rondonópolis

Solidariedade filia Jefferson Beato para liderar projeto em Mirassol D’Oeste

+ Acessados

Veja Também