Desistência de Petista abre dúvidas em relação à vice de Paulo José

Picture of Lucas Franco Perrone/Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/Primeira Hora

Teti era apontado como possível vice de Paulo José

Desistência de Petista abre dúvidas em relação à vice de Paulo José

Teti estava cotado para ser o possível vice de Paulo José

Compartilhe:

A desistência de Carlos Agustin, o Teti (PT), em entrar na disputa em Rondonópolis deve provocar uma mudança de rumo na campanha de Paulo José Correia, pré-candidato do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) e das chamadas Forças Progressistas, movimento de 11 partidos, onde o PT e a Federação Brasil da Esperança, que inclui também o PC do B e PV, estão inseridos.

O motivo é simples: Teti estava cotado para ser o possível vice de Paulo José e, desta forma, o pré-candidato do PSB vê sua principal alternativa para compor o palanque desaparecer. Nos bastidores, a informação é que a desistência de Teti já era esperada, e há quem diga que Paulo José estaria trabalhando com duas alternativas, ambas ainda mantidas sob sigilo.

Leia mais sobre o assunto: Teti não deixa cargo e fica fora da disputa em Rondonópolis

Um dos nomes seria de um empresário ligado ao setor de transporte, que estaria filiado ao PSB e daria um maior respaldo a Paulo José junto ao setor. Outro nome seria de uma mulher filiada ao PV. Neste caso, Paulo José apagaria um incêndio na sigla verde, pois o presidente municipal do partido, o advogado Carlos Naves, chegou a declarar que defende o rompimento com o PSB e o lançamento de um nome próprio, no caso, o ex-vereador Márcio Bertoni.

Polêmico; presidente do PV ameaça deixar grupo

A briga de Naves e Paulo José é chamada por muitos de “briga do Birro”, em referência à comunidade rural onde ambos conviveram na infância e adolescência.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também