Deputados reúnem prefeitos e vereadores e realizam sessão em Diamantino

maluf defende ampliação da discussão sobre a reforma tributária

Os deputados estaduais presentes na 6ª edição do projeto “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”, que será realizada nesta sexta-feira (18) e sábado (19) em Diamantino (distante 180 km de Cuiabá), participam de reunião com prefeitos e vereadores de 10 municípios da região Médio-Norte.

A reunião dos parlamentares com prefeitos e vereadores ocorrerá na sexta-feira (18), às 16h, na Câmara Municipal de Diamantino. Já às 19h acontece a sessão itinerante, também na Câmara Municipal.

Na oportunidade, serão entregues moções de congratulação a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da região e também será promovida discussão sobre as demandas dos municípios.

Além de Diamantino, participam do evento a classe política e a população de Santa Rita do Trivelato, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia.

“Com a Assembleia Itinerante temos a oportunidade de ouvir de perto as demandas da região, conversando com a classe política, empresarial e com a população dos municípios que participam do projeto para buscar a implementação de políticas públicas que contribuam para alavancar o desenvolvimento dessas cidades”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB).

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira (18), das 8h às 17h, serão realizados cursos de formação para professores da educação básica e agentes de saúde.

Às 16h será realizada reunião entre deputados estaduais, prefeitos e vereadores na Câmara Municipal de Diamantino. Já às 19, acontece a sessão itinerante, também na Câmara Municipal.

No sábado (19), das 8h às 14h, acontece o Mutirão da Cidadania, na Escola Estadual Serra Azul, localizado na rua das Pitombeiras, sem número, bairro Novo Diamantino.