Deputado se defende sobre acusações de interferência em diretoria de escola

Redação PH

Redação PH

deputado se defende sobre acusações de interferência em diretoria de escola

Deputado se defende sobre acusações de interferência em diretoria de escola

Em nota o deputado estadual Dr.Leonardo, se defendeu das acusações de ter interferido em alguma formapara que o diretor da Escola Estadual Senador Mario Motta, Sebastião Ferraz, tivesse seu mandato estendido por mais um ano, sem professores, pais e alunos serem consultados.

Nota de Esclarecimento

Sempre defendi a autonomia da comunidade escolar para escolha de diretores. Por isso, me senti surpreso e indignado quando pessoas mal intencionadas levantaram suspeita de que interferi de alguma forma para que o diretor da Escola Estadual Senador Mario Motta, Sebastião Ferraz, tivesse seu mandato estendido por mais um ano, sem professores, pais e alunos serem consultados.

Só quem pode decidir isso é a comunidade escolar ou o secretário Estadual de Educação. Qualquer alegação de que eu tenho algum envolvimento com o que está acontecendo na Escola Senador Mario Motta é MENTIRA, como tantas outras que vão aparecer neste ano eleitoral, sempre patrocinadas por forças ocultas.

E se sociedade quer o poder de decidir quem será o futuro diretor da escola Senador Mario Motta eu apoio isso. Minha preocupação é com a educação. Por isso trabalhei com Escola Senador Mario Motta quando foi preciso de articulação para conseguir uma reforma emergencial para solucionar um problema de vazamento de gás na escola.

Estou aberto ao diálogo e quero ajudar a comunidade escolar no que for possível.

+ Acessados

Veja Também