Deputado Nininho anuncia convênios nas áreas de infraestrutura

Redação PH

Redação PH

deputado nininho anuncia convênios nas áreas de infraestrutura

Deputado Nininho anuncia convênios nas áreas de infraestrutura

“O sucesso do nosso trabalho é o acompanhamento minucioso de cada demanda. Hoje não atendemos o município A ou B, atendemos a população mato-grossense”, disse Nininho.O anúncio que feito pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, nesta segunda-feira (02), vai beneficiar três municípios com produto de emulsão asfáltica RM-1C, popularmente conhecido como lama asfáltica, são eles: Nova Brasilândia com 70 toneladas, Tapurah com 159,92 e Barão de Melgaço com 102,92. Os convênios fazem parte do pacote de obras de revitalização que serão distribuídos em ruas e avenidas que há anos esperam por melhorias.
“Os convênios assinados até o momento são indicações que protocolei há alguns meses e nos próximos dias mais de 300 toneladas de lama asfáltica serão distribuídas em três municípios, com a quantidade liberada será possível recuperar pouco mais de 300 mil m² de ruas e avenidas”, ressaltou o parlamentar.
Nininho lembrou a atenção do governo do estado com os convênios, via Secretaria de Estado de Infraestutura (Sinfra) e Logística, e, Secretaria de Estado das Cidades (Secid). “Quero agradecer o atendimento das secretarias com os convênios, graças aoTermo de Cooperação entre a Secid e a Sinfra foi possível liberar recursos para o fornecimento do produto asfáltico, isso é prova que ninguém faz nada sozinho”, ratificou Nininho.
O parlamentar, ainda destacou as estratégias dos gestores municipais para aproveitar ainda mais os recursos financeiros nas obras de recuperação asfáltica. “Com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), os prefeitos têm aumentado as áreas que serão restauradas, a partir da aquisição do pó de pedra, ficando apenas com o custo da aplicação”, explicou.
De acordo com o deputado, outros convênios devem ser liberados pelo Estado nas áreas de saúde, educação, esporte, além de recursos, oriundos da Secretaria de Cidades. “Até o fim deste ano novos convênios serão publicados no diário oficial”.

+ Acessados

Veja Também