Deputado destaca serviços prestados no Detran da Vila Operária e diz que luta é de quase dez anos

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Deputado destaca serviços prestados no Detran da Vila Operária e diz que luta é de quase dez anos

O deputado Thiago Silva (MDB) destacou durante a inauguração da unidade do Detran da Vila Operária, que a indicação para a concretização desse novo Detan, é uma luta de quase dez anos, quando ainda estava em seu primeiro mandato de vereador.

No entanto, a ideia ganhou ainda mais força quando saiu de uma proposta apresentada pela população durante a realização de uma edição do Gabinete Itinerante, no ano passado na região.

O parlamentar fez questão de participar do ato de inauguração e em entrevista à 104 FM, concedida ao repórter Gustavo Sabino, durante o programa Bom Dia Cidade, ele lembrou que o Detran da Vila Operária vai oferecer ao cidadão mais de 30 serviços.

Silva destacou que a unidade vai oferecer serviços que antes eram feitos apenas na unidade do Detran da avenida dos Estudantes como , por exemplo,

Entre os serviços ofertados pelo Detran da Vila Operária são: Renovação de CNH, Habilitação, Emissão de Carteira Internacional, Transferência, Segunda via de documento, Licenciamento, Emplacamento e Coleta de fotos e digitais.

A implantação do posto era uma demanda aguardada pela população da Vila Operária, uma das maiores regiões de Rondonópolis, que abrange cerca de 100 bairros e concentra pelo menos 50% da frota total do município. Atualmente Rondonópolis conta com aproximadamente 200 mil veículos.

+ Acessados

Veja Também