Deputado Claudinei visita Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis

No domingo (17) pela manhã, às 9h, o deputado Claudinei estará em visita a Escola Municipal Dersi Rodrigues de Almeida, na Gleba Rio Vermelho

Deputado Claudinei visita Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis



Cumprindo agenda em Rondonópolis neste final de semana, o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), visita na manhã desta sexta-feira (15) o Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella e se reúne com a diretora da unidade, Caroline Campos Dobes Conturbia Neves.

O objetivo é saber como está a situação da unidade hospitalar que, em novembro do ano passado, passou por uma intervenção total da Justiça Federal, com bloqueio de R$ 13 milhões do estado, que deveriam ser repassados para a unidade de saúde, além de R$ 3 milhões do Instituto Gerir, Organização Social (OS) que, até então, administrava a unidade.

A unidade passava por sérios problemas estruturais, como falta de insumos básicos e atraso no pagamento dos funcionários.

Já no sábado (16), o Delegado Claudinei e o vereador do município, Hélio Roberto Pichioni (PSD), se reúnem com toda a diretoria da Santa Casa de Rondonópolis. Ainda em janeiro, os médicos da unidade chegaram a ameaçar uma demissão em massa por conta de salários atrasados.

GLEBA RIO VERMELHO – No domingo (17) pela manhã, às 9h, o deputado Claudinei estará em visita a Escola Municipal Dersi Rodrigues de Almeida, na Gleba Rio Vermelho. O prefeito do município, José Carlos do Pátio também estará no local.