Deputado Claudinei anuncia parceria com ex-vereador de Rondonópolis

Com os trabalhos relevantes no município, o parlamentar convidou o ex-vereador Jailton Pesque Pegue para somar à sua equipe de base

Deputado Claudinei e o ex-vereador Jailton Pesque Pague

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) formalizou nesta última terça-feira (12), a parceria com o ex-vereador de Rondonópolis, Jailton de Lucena Dantas – conhecido por Jailton Pesque Pague – para somar aos trabalhos com a sua assessoria de base, nestes últimos dois anos restantes de mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“Jailton Pesque Pague fez um excelente trabalho para atender a população rondonopolitana. Eu o convidei para fazer parte da equipe externa, aqui de Rondonópolis e região. Já estamos vendo e discutindo importantes projetos, temos dois anos para encerrar o nosso mandato e precisamos somar forças. Temos muito por fazer. Agradeço ele ter aceito o nosso convite e somar conosco”, declara Claudinei.

O ex-vereador agradeceu o reconhecimento e convite de Claudinei e se prontificou junto com os outros integrantes da equipe do parlamentar, o atendimento dos 21 municípios da região sul e sudeste de Mato Grosso. “Estaremos à disposição dos municípios de nossa região, dos vereadores e entidades, representando o deputado e, assim, levar à ele todas as demandas da região. Será um trabalho com muita vontade! Vamos fazer o que mais gostamos que é trabalhar e servir”, declara.




Perfil – Jailton tem 70 anos e mora há 42 anos em Rondonópolis. Ele cumpriu dois mandatos na Câmara Municipal de Rondonópolis, entre os anos de 2012 a 2020. Possui uma vasta experiência como empresário no ramo alimentício, hotelaria e de pesca.

Ele é um importante defensor para o incremento de indústrias no município que favorecerá o desenvolvimento social e econômico da região, como, também, de projetos sociais. Tanto que é membro da diretoria da Casa Esperança e presidente do Conselho Penitenciário.

Informações:
Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
(65) 99639 9715