Deolane Bezerra procura Marcos Oliveira e esclarece polêmica: ‘O dinheiro é dele’

Quem Online

Quem Online

Deolane Bezerra conversou com Marcos Oliveira após polêmica envolvendo seu nome — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra procura Marcos Oliveira e esclarece polêmica: ‘O dinheiro é dele’

Influenciadora ouviu a versão do ator para quem doou recentemente R$ 50 mil

Deolane Bezerra se manifestou nesta sexta-feira (17) após ser divulgado que Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado A Grande Família, criticou seu “forte perfume”. A advogada doou o valor de R$ 50 mil para o ator após ele expor que estava com problemas financeiros e se mudaria para o Retiro dos Artistas.

Pelas redes sociais, Deolane comentou a polêmica. “Não tenho nada a ver com a opção sexual dele [Marcos], com as fantasias sexuais dele. Ele faz o que ele quiser. Não sei se esses áudios são antigos ou novos”, declarou. Os áudios citados pela influenciadora foram divulgados por Lucas, que afirmou ser ex-namorado de Macos, ao Em Off.

Na gravação, o ator teria proposto a contratação de um garoto de programa para um momento de intimidade a três. “Sobre esse rapaz que está falando, não acredito nele. Não tem áudio nenhum dele falando sobre mim. Não vou tacar hater nele, peço que vocês também não façam isso. Esse rapaz que está falando, para mim, é um biscoiteiro, um sem noção, um sem futuro”, disparou Deolane.

“Falei com o Marcos”

A advogada contou que já conversou com o intérprete de Beiçola e que acredita nele. “Falei com o Marcos aqui. O que me encantou no Marcos é que ele é muito gato. Ele foi muito grato desde o início. E não vou me deixar contaminar com essas coisas ruins. Fiz o que meu coração pediu e, graças a Deus, estou em paz. Não taquem hater desnecessário”, disse.

A ex-participante de A Fazenda criticou Lucas e saiu em defesa do ator. “Não costumo confiar em pessoas que se aproveitam de outras, como é o seu caso, né jovenzinho”, falou nos stories do Instagram. “A partir do momento que eu dei o dinheiro [para o Marcos], o dinheiro é dele, não é mais meu. Aí ele que se resolva com as necessidades dele”, concluiu. Em meio a polêmica, Marcos negou ao iG que Lucas foi seu namorado e o chamou de “cambalacheiro”.

Destaques

Veja Também