Dentista dos famosos, Rafael Puglisi morre aos 35 anos após acidente em piscina

G1 SP

G1 SP

O dentista Rafael Puglisi, que morreu em SP — Foto: Redes sociais

Dentista dos famosos, Rafael Puglisi morre aos 35 anos após acidente em piscina

Ele ficou conhecido por atender personalidades como Neymar, Whindersson, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela

Conhecido como dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (18), em um acidente na piscina de sua casa.

O dentista atendeu artistas como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela. No perfil do Instagram, tem mais de 4 milhões de seguidores.

Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, que acontece quando há um forte impacto.

“Ele estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, diz publicação no Instagram.

A mesma nota pontua o amor do dentista pela profissão e que uma de suas ambições profissionais era ter suas próprias marcas e ser reconhecido.

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, ressalta o comunicado.

A família pede respeito “pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa”, no momento e informam que o velório e o enterro serão privados.

+ Acessados

Veja Também