Dengue volta a preocupar e Vila Aurora é um dos bairros com maior incidência

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Diego Gcom

Dengue volta a preocupar e Vila Aurora é um dos bairros com maior incidência

A cidade de Rondonópolis tem registrados casos de dengue nos últimos meses. Com a chegada do período da chuva, a proliferação da doença tem ganhado força.

O gerente do setor de vigilância ambiental do município, Wagner Santos,  em entrevista ao programa de rádio Bom Dia Cidade, da 104 FM, apresentado por Victor Santos e Lucas Perrone, antecipou na manhã desta terça-feira (9) que já foram registrados 16 casos de dengue na cidade e que o setor está trabalhando para buscar um maior controle da doença.

Ele, por outro lado, ainda informa que alguns bairros estão apresenta problemas de controle. Wagner cita como exemplo, a Vila Aurora, bairro nobre de Rondonópolis, como um dos locais de maior incidência do mosquito causador da dengue, na cidade. “Por outro lado tem muito bairro da periferia dando show”, disse.

Ele, no entanto, não apresentou números dos bairros durante a entrevista.

Ele também destacou o trabalho de desinfecção de locais públicos com relação ao Coronavírus. Wagner explicou que o trabalho não deve parar tão cedo. “Estamos todos os dias fazendo esse trabalho que não tem data para encerrar”, disse.

+ Acessados

Veja Também