Democratas faz convenção e confirma hoje candidatura de Thiago Muniz

O Democratas realiza nesta quarta-feira (16) a convenção municipal que definirá os candidatos do partido à Prefeitura e também à Câmara Municipal de Rondonópolis. A convenção será realizada a partir das 18 horas na sede do Democratas, na avenida João Ponce de Arruda, no bairro Cascalhinho, para homologar o nome do vereador Thiago Muniz como candidato a prefeito. Ao final, haverá um ato com a participação das lideranças do PSB, PDT, MDB e PSC, legendas aliadas.

Thiago Muniz está exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal e foi escolhido de forma consensual após uma amplo debate, que envolveu várias partidos. Ele defende a implantação de uma gestão mais técnica e transparente, que busque acelerar o desenvolvimento econômico com justiça social.

“O Poder Público precisa ser um aliado dos trabalhadores e dos empresários. Precisamos de uma gestão que garanta oportunidades para todos e funcione como um motor, impulsionando a economia e atraindo mais investimentos. Temos uma preocupação grande com a formação dos nossos jovens, com a proteção de pais e mães de família que hoje sofrem com o desemprego e com o amparo às crianças e idosos. Ninguém pode ser excluído”, destaca Thiago.

A direção do Democratas informou que a convenção será realizada respeitando todas as medidas visando prevenir a contaminação pelo coronavírus. Além de disponibilizar álcool em gel e máscaras para os convencionais, haverá também um cuidado especial para assegurar o distanciamento mínimo entre todos os participantes.