Demi Lovato reaparece em rede social e surpreende fãs com fotos sensuais

Demi Lovato reaparece em rede social e surpreende fãs com fotos sensuais
Reprodução/Instagram

Demi Lovato surpreendeu os seguidores na quarta-feira (8) ao reaparecer em seu perfil no Instagram quase um mês após sua última postagem, feita em 19 de abril.

A cantora, que recentemente passou por uma internação após overdose, compartilhou duas fotos de ensaio sensual. Nos cliques, ela deixa a barriga à mostra ao ameaçar tirar camiseta branca.

Na legenda, elogiou o profissional responsável pelos registros, o fotógrafo Angelo Kritikos. “O primeiro e único”, escreveu. Nos comentários, os fãs celebraram a volta “apimentada” da musa.

“Demi chegando quente!!!”, disparou internauta. “Por essa eu não estava esperando, não”, confessou outra. “Perfeita demais. Volta, bebê!”, pediu mais um.

Desde que sofreu overdose, em julho do ano passado, e deixou a clínica de reabilitação três meses depois, a cantora tem ficado mais afastada das redes sociais. Após recaída em fevereiro deste ano, voltou a ser internada para tratar o vício em álcool e drogas.

Em seu primeiro post após sua primeira internação, Demi Lovato garantiu aos fãs que não desistiria de ficar sóbria. “Vou continuar lutando”, disse na ocasião.