Del Nero faz as pazes com Scolari


O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, se encontrou com Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira, durante o 1? Encontro de Técnicos da Série A.

Foi a primeira vez que ambos se reencontraram e fizeram as pazes. No ano passado, o treinador do Grêmio fez severas críticas ao dirigente no Brasileirão do ano passado insinuando que houve manipulação de resultados para favorecer o Corinthians se classificar para disputar a Libertadores deste ano.

Por outro lado, Del Nero criticou o técnico após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Hoje, Del Nero chamou o treinador para sentar a mesa, lembrando que o Scolari é pentacampeão. Junto com eles estiveram o atual técnico da seleção brasileira, Dunga, o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi.

O mandatário da CBF destacou que os treinadores convidados para conversar e buscar a evolução.

“Queremos ouvir vocês. Queremos críticas. O objetivo deste encontro é justamente esse. Saber o que vocês pensam para podermos evoluir sempre”, disse Marco Polo Del Nero.

O 1? Encontro de Técnicos da Série A segue ao longo do dia. Após uma manhã de palestras, à tarde será de mesas-redondas para que os profissionais dos clubes possam expor suas ideias.