Definida empresa que vai fazer o reparo nas canaletas da região central

Definida empresa que vai fazer o reparo nas canaletas da região central
Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis já contratou a empresa que vai fazer os reparos nas canaletas no cruzamento de ruas e avenidas no quadrilátero central da cidade. A vencedora do processo licitatório da modalidade de Convite número 02/2019 foi A.I Fernandes Serviços de Engenharia Eirelli que vai executar a obra orçada pelo município em R$ R$ 37.304,68.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informou que serão refeitas as canaletas em 18 pontos de cruzamentos na região central, todas no modelo drenante em chapa de aço galvanizado, o mesmo utilizado no entroncamento da Avenida Cuiabá com a Rua João Pessoa.

O contrato com a empresa já foi assinado e a ordem de serviço para o início da obra deverá ser feita na semana que vem. A partir daí foi estabelecido um prazo de 60 dias para conclusão das obras que deverão acontecer no período da noite para evitar grandes transtornos no trânsito.

Diversas canaletas já foram cobradas pela população, principalmente pelos motoristas que precisam reduzir a velocidade ao mínimo para passar sem causar nenhum dano no veículo. A Sinfra adiantou que os primeiros pontos que deverão receber as novas canaletas são os entroncamentos da Rua Rio Branco com a Avenida Cuiabá e da Rua Dom Pedro II com a Avenida Bandeirantes.