Deborah Secco sensualiza de lingerie e chapéu de cowboy

De chapéu de cowboy e de lingerie, Deborah Secco posou pra lá de sensual
Reprodução/Instagram

Deborah Secco sensualiza de lingerie e chapéu de cowboy

De chapéu de cowboy e de lingerie, Deborah Secco posou pra lá de sensual para uma foto compartilhada em seu Instagram, nesta sexta-feira (24). A atriz, que está no elenco de Segundo Sol, ganhou elogios dos seguidores.

“Que corpo é esse?! Que linda”, disse um. “Deborah é de outro planeta, só pode”, comentou outro fã.

Em entrevista recente para QUEM, a estrela contou que o corpaço é fruto de anos de cuidados. “Já coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração quando tinha 18 anos, depois de ‘Laços de Família’, em 2000.

Fiz a lipo por idiotice. Aproveitei que ia botar peito e fiz. Coisa de criança! Mas hoje faço tudo o que posso de estética: botox, preenchimento. Porque vou fazer 40 ano que vem.

Tem que se cuidar! Hoje em dia só não sente o peso dos 40 quem se cuida desde os 20. Tem que começar lá atrás. Não adianta começar com 40. Vamos ver como vai ser comigo”, explicou.

“As coisas que mais gosto na vida são: comer, dormir, fazer amor e cuidar da minha filha. Mas amo muito comer! Minha comida preferida é arroz, feijão, farofa, batata frita, bife à milanesa e ovo frito. Tudo junto (risos)”.

“Esse é praticamente meu almoço de todos os dias. Ultimamente estou comendo muito macarrão com feijão com carne moída ou com salsicha. Se eu botar uma colher de uma coisa boa na boca, vou comer até estourar”.

“Sou totalmente compulsiva com comida. Se comer um pedaço de pizza, vou comer a pizza até acabar. Se comer um bis, vou comer a caixa inteira. Como me deleitando. Trabalho isso na terapia também”, contou.

Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah não deixa afilha ter os seus mesmos hábitos alimentares. Ela tenta dar uma alimentação regrada e saudável para a menina.

“Sei que estou dando um péssimo exemplo para a Maria com a minha alimentação ruim, mas essa sou eu. Fazemos uma alimentação super regrada para ela. E ela adora comer tudo: legumes, frutas. Mas ela come a besteira que estou comendo também”.

“Tipo, estou comendo pirulito e ela pede para comer. Eu dou. Ela pede para tomar Coca-Cola, eu dou. A sorte é que ela não gosta. Acho que ficar proibindo é pior. Atiça mais do que falar: ‘toma, filha’. Mas é ruim. Ela bebe e fala: ‘coca é ruim’”.

“Ela não quer. Hoje no parquinho a gente estava brincando de fazer comidinha invisível. Eu falei: ‘toma água’. E ela falou: ‘toma Coca-Cola, mamãe’. Ela já entendeu que a mamãe não toma água, mas que ela prefere água”.

“Sei que é errado, que existem teorias de pais diferentes da minha. Eu prefiro lidar assim. Pelo menos na minha vida, queria tudo o que era proibido”.

+ Acessados

Veja Também