Deborah Secco aposta em maiô com recortes laterais e mostra boa forma

Deborah Secco aposta em maiô com recortes laterais e mostra boa forma
Reprodução/Instagram

Deborah Secco apostou em um maiô com recortes laterais para curtir uma piscina. A atriz mostrou a sua boa forma ao dar um bom dia em seu Instagram usando a foto. “Uma boa semana pra todos!”, disse ela, que está no Colorado, nos Estados Unidos.

A beldade, de 39 anos, ganhou elogios de seus seguidores como “maravilhosa demais” e “a mais linda”.

Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, Deborah contou para QUEM que já fez dietas malucas para emagrecer no passado.

“O Hugo come tudo. Aliás, ele não come nada (risos). Ele só come essas coisas saudáveis. Ele perdeu oito quilos desde o primeiro capítulo da novela. Para ele emagrecer é jejum. Ele come clara de ovo o dia inteiro. E aprendeu comigo que a dieta que serve é essa. Sempre falei para ele: ‘para com isso de reeducação alimentar. O que serve para emagrecer, amor, é parar de comer’. Quando a Maria nasceu, vi que não ia poder amamentar porque estava com uma infecção no peito. Parei de comer! Comia meio mamão e um ovo mexido por dia. É isso, amor! Para de comer que você rapidinho emagrece. Passei um mês sem comer. Se tinha dor de cabeça, tomava uma novalgina e coca zero para encher a barriga”, explica ela.

VAIDOSA

“Já coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração quando tinha 18 anos, depois de ‘Laços de Família’, em 2000. Fiz a lipo por idiotice. Aproveitei que ia botar peito e fiz. Coisa de criança! Mas hoje faço tudo o que posso de estética: botox, preenchimento. Porque vou fazer 40 ano que vem. Tem que se cuidar! Hoje em dia só não sente o peso dos 40 quem se cuida desde os 20. Tem que começar lá atrás. Não adianta começar com 40. Vamos ver como vai ser comigo”.