Débora Nascimento fala sobre quilos a menos: ‘Ser mãe, separação e trabalho’

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento está mais magra e as curvas novas, segundo ela, foram um processo da maternidade, volta ao trabalho e separação do ator José Loreto, anunciada em fevereiro deste ano. A atriz, de 34 anos de idade, que é mãe de Bella, de 1 e 6 meses, também tem prestado mais atenção no que come.

“Eu emagreci em decorrência deste processo de ser mãe maternidade, separação e trabalho. Foi eu ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima”, conta ela, que voltou para a TV nove meses após o nascimento da filha em Verão 90.

“Agora também tenho prestado muito atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Eu estou comendo menos carne vermelha por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo.”

Essa consciência alimentar tem sido introduzida no cardápio da filha. A menina nunca comeu açúcar. Nunca encostou em um açúcar. Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, falo: ‘Isso não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném, mas esse daqui é bom para nenem’. Não minto para ela. E ela já entendeu que é para o bem dela”, explica.