Débora Nascimento ameaça cancelar festa de 1 ano da filha após informações vazarem

Débora Nascimento ameaça cancelar festa de 1 ano da filha após informações vazarem
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento não gostou nadinha de ver noticiado na mídia informações sobre o aniversário de 1 ano da filha Bella, que aconteceria neste sábado (13), no Rio de Janeiro.

Após saber que a dona da casa de festas contou alguns detalhes para a revista ‘QUEM’ sobre a festinha, que teria a presença e ajuda na organização do ator José Loreto – com quem passou por uma separação turbulenta e por boatos de retorno ao casamento– ela ligou para o local e ameaçou cancelar o evento. O motivo? falta de privacidade.

“Não sabemos ainda se o aniversário vai acontecer. Ela ligou para o local e pediu mais privacidade, disse que quer cancelar ou adiar, mudar a data do evento. Ainda não sei ao certo como vai ser, porque ela ficou de me dar um retorno. Estou em São Paulo e espero notícias”, contou Roberta Niemeyer, proprietária do espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, localizado na Barra da Tijuca, no Rio.

Para a revista ‘QUEM’, Roberta disse apenas sobre a decoração. “O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, disse ela sobre o evento que teria tema Floresta Mágica, com unicórnios.

Questionada se Débora Nascimento e José Loreto teriam que pagar alguma ‘multa contratual’ por cancelar o evento em cima da hora, a empresária revela que ainda não pensou nisso, mas antecipa: “Sou a dona do espaço e falo sobre os eventos que acontecem lá. No dia 18 de maio vou fazer festa pra Regina Casé, em junho farei o aniversário da Titi Gagliasso, tem muita coisa pra acontecer ainda.”